Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 20 de Maio de 2018, 10:39 - A | A

20 de Maio de 2018, 10h:39 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Desconfiado, marido esfaqueia mulher grávida e mata bebê

Da Redação



(Foto: Internet)

 

Neste final de semana, em Nova Mutum  (269 km de Cuiabá), um homem identificado como Márcio Bertoso Barbosa, de 30 anos, tentou matar  à facada a esposa A. L. de S., de 32 anos, que estava grávida de nove meses. A criança - no ventre da mãe - recebeu a facada e morreu e o homem, detido por populares e policiais, acabou sendo preso neste final de semana. Ainda próximo residência na Rua das Calêndulas, no bairro Primavera I.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem desconfiava que o filho não fosse seu, assim não aceitava a gestação da esposa.

 

Segundo amigos mais próximo e parentes, em informações repassada à imprensa de local e à PM, o casal  vivia às turras, mesmo vivendo há mais de cinco anos juntos. E a companheira há tempos era vítima de agressões do marido, até que neste final de semana as brigas evoluírem para a morte do feto, após a facada na barriga da mulher, que conseguiu sair correndo e pedir ajuda aos vizinhos.

 

Caída na rua, após não suportar as dores, os vizinhos acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a mulher e a levou ao hospital municipal.

 

Com a facada, o cordão umbilical foi cortado e o bebê não resistiu e morreu. A vítima segue internada.

 

O acusado tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM, que o prendeu em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e aborto sem consentimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Alessandra se encontra internada e não corre risco de morte, já o suspeito está preso e vai responder pelo crime de Homicídio Doloso, quando há intenção de matar. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, um dos motivos do suspeito ter esfaqueado a mulher seria o fato do mesmo desconfiar que o filho que a vítima esperava ser de outra pessoa, essa versão é investigada pela polícia. (Com informações do site Power Mix)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3