Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 10:35 - A | A

04 de Julho de 2018, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / EM DENISE

Depois de capotar 5 vezes com um táxi roubado, ladrão fica preso às ferragens

Da Redação



(Foto: PM-MT)

bandido capota

 

Bandido é preso após roubar táxi e capotar o veículo nesta terça-feira (3), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). O suspeito, Lucas Henrique Lima Sousa, de 20 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por bombeiros.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu em Denise (a 208 km da capital) quando o ladrão fugia com o carro. O veículo Siena foi visto uma hora após o roubo por policiais da cidade.

 

Em seguida, os policiais passaram a perseguir o automóvel, que estava a mais de 160 km/h. Na fuga, o suspeito perdeu o controle, capotou cinco vezes em uma distância de 50 metros e bateu em uma árvore.

 

(Foto: PM-MT)

BANDIDO CAPOTA

 

Lucas acabou ficando preso nas ferragens do carro, sem conseguir sair. Os bombeiros foram chamados e conseguiram resgatar o assaltante.

 

Já na delegacia, ao ser revistado, os policiais encontraram uma munição dentro de uma mala de viagem do suspeito. Ele disse aos policiais que pretendia ir até a cidade de Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, onde mora em um pesqueiro.

 

O assaltante ainda relatou que ‘pegaria umas armas para dar um rolê’. Conforme a PM, o suspeito já tinha antecedente criminal por roubo e havia saído da prisão há um mês.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3