Cuiabá, 19 de Março de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 13 de Março de 2018, 14h:29

GRILAGEM E TRÁFICO

Denúncia leva Gefron a acampamento de traficantes: dois são presos um é morto em troca de tiros

Daffiny Delgado

Foto: Divulgação

acampamento de traficantes

 

Um homem identificado como B.F.O, 31 anos, morreu na tarde de segunda-feira (12), após trocar tiros com policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), em um acampamento clandestino próximo à localidade da Ferrugem, no Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião (a 358 km de Cuiabá).

 

Na ação outros dois criminosos identificados como J.F.A, 35 anos e M.G, 52 anos acabaram presos em flagrante. Os policiais chegaram ao local, após serem informados da existência de um grupo que prestava apoio ao tráfico de drogas.

 

Além disso, eles ainda faziam retirada de madeira ilegal e ocuparam uma terra de propriedade particular, cujo o proprietário teria sido ameaçado pelo bando, sendo impedido de entrar em sua fazenda por conta da ocupação.

 

Diante das informações, os policiais foram até o local, e de início se deparam com armadilhas artesanais. Mais a frente, foi encontrado o acampamento ocupado por três homens e uma mulher.

 

Com a chegada dos agentes, B.F.O, que estava em posse de uma pistola, reagiu e atirou contra os policiais, que acabaram revidando e atingindo o suspeito. Um segundo criminoso acabou fugindo em meio a mata. E os outros dois foram presos.

 

O suspeito baleado foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital de Porto Espiridião, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. Com isso, a dupla presa foi encaminhada para a Delegacia de Fronteira (Defron), para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE