Cuiabá, 23 de Março de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Abril de 2018, 11h:17

EM FELIZ NATAL

Denúncia de extração ilegal de madeira leva PF a assentamento e dois acabam baleados

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução

assentamento ena pf

 

A verificação de uma denúncia de extração ilegal de madeira, pela Polícia Federal, no Assentamento Ena, terminou com duas pessoas baleadas na terça-feira (10), em Feliz Natal (a 518 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da PF, no momento em que os agentes chegaram ao local, avistaram um caminhão carregado de madeira. No momento em que o veículo era abordado, criminosos passaram em um outro carro atirando.

 

Os agentes revidaram e na reação dois criminosos acabaram baleados. Nenhum policial foi atingido e os suspeitos conseguiram fugir.

 

Já na madrugada desta quarta-feira (11), a PF foi informada que moradores do assentamento solicitaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer duas pessoas vítimas de tiros.

 

Com isso foi constatado que os dois feridos seriam os envolvidos nos ataques contra os agentes no assentamento. Os agentes solicitaram apoio da Polícia Militar, para escoltar os baleados no hospital em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

O estado de saúde dos suspeitos ainda não foi divulgada. Segundo informações preliminares, ainda na ação da PF duas pessoas ainda foram presas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE