Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10h:03

TRANSMITIU DST

Dentista confessa abusar de menor e é liberado após depoimento

Da Redação

Reprodução

dedicca

 

O dentista, Márcio Fernando Oliveira de Souza, de 29 anos, foi preso no sábado (10), suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos e supostamente transmitir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), em Cuiabá. Após depoimento, ele acabou sendo solto pela polícia.

 

De acordo com informações preliminares, o garoto que hoje tem 12 anos, foi levado pelos pais a uma unidade hospitalar há algumas semanas, após sentir dores na região anal. Os exames do hospital revelados na última sexta (9), constataram os abusos e a DST.

 

Em conversa com o pai, o menor disse ter sido abusado pelo vizinho da família. A Polícia Militar foi até a residência do dentista. Em depoimento, o suspeito acabou confessando que tinha abusado do menino quando ele tinha 7 anos.

 

Após os esclarecimentos, o dentista acabou sendo liberado, pelo fato de não se tratar de um flagrante. Conforme o delegado plantonista da Central de Flagrantes, que ouviu o suspeito, a criança contraiu a doença há alguns meses.

 

 

O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE