Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 10h:51

DEIXOU CARTA

Delegado da Polícia Civil de MT é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Única News
Com Assessoria

Assessoria | PJC-MT

O delegado da Polícia Civil titular da Delegaciade Diamantino (a 209 km de Cuiabá) Israel Pirangi Santos, de 40 anos, foi encontrado morto em um apartamento na cidade de São Paulo (SP), na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo a nota da Polícia Civil, o delegado foi para São Paulo no dia 21 de agosto, para retorno de uma consulta médica, referente a tratamento de saúde que passava. Ao lado de seu corpo foi encontrada uma carta pedindo privacidade e respeito à situação.

Sem notícias desde o último domingo (25), policiais de Diamantino pediram ajuda à Polícia Civil do 78 Distrito Policial de SP, que esteve em seu apartamento, constando a morte nesta madrugada. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

Israel Pirangi Santos era natural de Brasília, no Distrito Federal, e delegado da Polícia Civil de Mato Grosso desde 13 de janeiro de 2014, quando tomou posse no cargo. Ele atuou como delegado nas cidades de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde, Peixoto de Azevedo. Por último, estava na lotado em Diamantino desde junho de 2018.

O delegado era solteiro, deixou pai, mãe e três irmãos, que moram em Brasília (DF). O corpo será transladado para o Distrito Federal, local em que deve ser sepultado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE