Cuiabá, 16 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 02 de Abril de 2018, 14h:35

FILHA DE DEPUTADO

Deddica aguarda laudo pericial para concluir inquérito sobre personal acusado de assédio

Da Redação

Foto: Reprodução

Eliane Favoretto assédio filha deputado

 

As investigações sobre o caso de suposto assédio cometido pelo personal trainer E.M., contra a filha do deputado Pedro Satélite (PSD), identificada como S.F.W., de 14 anos, devem ser concluídas após a liberação do laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que está sendo realizado nos celulares dos envolvidos.

 

O caso foi registrado no dia 15 de janeiro, quando a mãe da menor Eliane Favoretto, utilizou sua conta no Facebook para denunciar o suposto crime. De acordo com a denúncia, a menor vinha sendo coagida pelo profissional, que a convidava insistentemente para sair.

 

Eliane ainda chegou a dizer, em sua publicação, que o homem também teria tentado o mesmo com ela na academia. Ainda pelo seu Facebook, a esposa de Satélite chama-o de pedófilo e que optou em tornar o caso público “para que sirva de lição para impor acima de tudo, respeito”. E antes mesmo de realizar o boletim de ocorrências.

 

O delegado responsável pelo caso, Daniel Valente, da Deddica disse que todos os envolvidos já prestaram depoimento, e que para conclusão do inquérito falta o laudo da análise dos aparelhos celulares da menor e do suspeito.

 

Após as acusações, o advogado de defesa do personal se manifestou por meio de nota, sobre a inocência de seu cliente. "A respeito das informações amplamente divulgadas na mídia, informo que meu cliente nega veemente os fatos e comparecerá espontaneamente a autoridade policial, esclarecendo que as informações divulgadas pelos pais da menor são totalmente infundadas e improcedentes. Informo ainda, que ele tomara as medidas cabíveis contra aqueles que vem imputando falsamente a ele fatos definidos como crime", afirma o advogado Léo Catalá. (Com informações Olhar Direto)

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE