Cuiabá, 19 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 07h:59

MENOS DE TRÊS DIAS

Criminosos voltam a invadir Banco do Brasil no Coxipó

Daffiny Delgado

Única News

Banco do Brasil Coxipó

 

Em menos de três dias, criminosos voltam a invadir a agência do Banco do Brasil na região do Coxipó. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), onde dois suspeitos foram vistos saindo do banco sem levar nada. A agência fica localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Chácara dos Pinheiros.

 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que viram dois homens saindo do local, por volta das 4h. Para entrar no banco, eles quebraram um dos vidros da porta.

 

Ainda conforme a PM, a dupla nem chegou a arrombar nenhum dos caixas, eles fizeram apenas uma bagunça dentro da agência. Os militares acionaram a gerencia do banco que neste momento está passando todas as informações necessárias para investigadores da Polícia Civil.

 

A primeira invasão nesta agência aconteceu na última terça-feira (06), onde cinco suspeitos tentaram explodir os caixas eletrônicos. Até o momento nenhum deles foi preso. Os crimes estão sendo investigados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE