Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

NO TANCREDO NEVES

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 09h:44 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Criminosos rendem vigilante e caminhoneiros e arrombaram cofre de posto Shell

Daffiny Delgado

Reprodução Internet

pm noite

 

Criminosos fortemente armados renderam vigilante e caminhoneiros, na madrugada desta segunda-feira (09), no Posto Shell da Avenida Emílio Vicente Vuolo, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. Na ação, a quadrilha levou todo dinheiro do cofre além de bebidas e cigarros da conveniência.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante do posto informou que foi rendido por pelo menos quatro suspeitos armados. Em seguida, dois caminhoneiros que chegaram ao local também foram amarrados e colocados na parte de trás do estabelecimento.

 

Com a ajuda de um maçarico, os criminosos arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro. O valor roubado ainda não foi calculado. Além da grana, os suspeitos levaram várias bebidas e carteiras de cigarro da loja de conveniência do posto.

 

Antes de fugir, a quadrilha ainda levou as fitas de gravação das câmeras de segurança do local. A Polícia Militar foi acionada sobre o crime.

 

Rondas foram feitas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br