Cuiabá, 22 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 09h:24

EM VÁRZEA GRANDE

Criminosos quebram paredes da Havan e furtam 281 celulares

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Criminosos invadiram a loja de departamentos Havan, que fica na Avenida da FEB em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (23), e levaram 281 celulares.

De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu por volta de 4h. Os ladrões quebraram a parede do depósito e outras três paredes até chegarem em uma sala onde ficam armazenados os aparelhos celulares.

A PM foi comunicada inicialmente sobre uma tentativa de furto no local. Seguranças do estabelecimento encontraram ferramentas, como furadeira, escada, pé de cabra e outros objetos que teriam sido usados em um possível furto.

Momentos depois, os seguranças perceberam que os ladrões arrombaram a parede do depósito do segundo andar da loja. Uma escada foi colocada e deixada no local.

O gerente foi chamado e suspeita que os criminosos já sabiam onde ficavam os celulares, pelo modo como quebraram as paredes, avançando de forma direta até a sala.

Câmeras de segurança registraram o furto, porém, os assaltantes teriam lacrado os equipamentos com esparadrapo.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) investiga o caso.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

jefferson moraes  23-10-2019 16:53:50
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE