Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 10:58 - A | A

03 de Novembro de 2017, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / FUGA SEM DINHEIRO

Criminosos destroem três caixas eletrônicos e na fuga atiram contra a PM

Daffiny Delgado



Divulgação

caixa barra bugres

 

Criminosos fortemente armados explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (03), em uma agência do Banco da Caixa Econômica, em Barra do Bugres (176 km de Cuiabá).

 

Informações preliminares dão conta que, os criminosos conseguiram estourar os caixas e com a explosão, a agência ficou destruída.

 

A Polícia Militar esteve no local, no momento em que os criminosos fugiam. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos atiraram contra a viatura com fuzil.

 

Ainda durante a fuga, os bandidos se dividiram, onde dois homens acabaram invadindo o Hospital municipal, roubado um veículo de um paciente e pegou funcionários da unidade como reféns.

 

Durante rondas os policiais avistaram um carro modelo Gol de cor prata, passando com os faróis apagados, foi feito a abordagem e os dois ocupantes do veículo acabaram presos, por suspeita de participação no crime.

 

Os policiais já trabalham com a participação, na ação, de seis bandidos. As buscas pelos suspeitos continuam. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já deu início às investigações.

 

Na agência ainda foram encontrados explosivos, sendo solicitada a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), para manuseio do material.

 

 

Parte dos criminosos fugiram sem levar o dinheiro em direção ao município de Tangará da Serra. Os reféns foram liberados logo em seguida. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos