Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17:57 - A | A

04 de Outubro de 2018, 17h:57 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Criminosos armados rendem e amarram família durante roubo e são presos

Da Redação



(Foto: PM-MT)

arma apreendida

 

Quatro bandidos foram presos após invadir uma casa e manter uma família refém, na noite desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, região metropolitana. A prisão aconteceu no bairro 15 de Maio, na mesma cidade.  

 

Dois dos envolvidos são adolescentes, um casal de 14 e 15 anos. Na ação, invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas que foram mantidas em cárcere privado, sob ameaça de uma pistola. Os suspeitos roubaram diversos pertences, incluindo uma S10 Executive. 

 

A arma usada pelos bandidos pertence a um policial, roubada em 26 de agosto deste ano. Um carregador com seis munições intactas também estava em poder dos suspeitos.

 

Os policiais viram uma camioneta cruzando a Rodovia dos Imigrantes, mas o condutor do veículo Matheus da Silva Costa, 24 anos, continuou na fuga, sendo seguidos pela viatura. 

 

Com a ajuda de outras equipes policiais o suspeito não teve alternativa e parou. Com ele nada foi localizado, mas já constava o roubo do veículo ocorrido minutos antes no bairro Cidade de Deus.

 

Moradores viram a camioneta saindo de uma residência na mesma rua da ação criminosa e informaram a polícia. Ao checar o endereço, localizaram os produtos roubados com os suspeitos Mikaeli Santa Ana Santos, de 20 anos, e os adolescentes, sendo notebook, ventiladores, carregador portátil, sanduicheira, botijão, celular, TV 32 polegadas, ferro de passar e até um garrafão de água aberto. 

 

Os suspeitos disseram que os produtos teriam acabado de chegar trazidos por Matheus da Silva e o menor E.G.N.   A filha da suspeita Mikaela, de um ano, foi entregue a uma conselheira tutelar.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência. 

 

A vítima reconheceu os autores do crime, executado com agressão física e psicológica. Nesse momento o menor confessou que a pistola 7.65 mm com as munições estava embaixo da cama de casal no seu quarto. Os policiais foram até a casa e localizaram a arma no local informado. 

 

Ao checar a arma, com auxílio do Gefron, constatou-se ser de um policial militar, que relatou o furto da mesma ocorrido em 26 de agosto deste ano, tendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato. No caso, a arma foi recuperada nesta ação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)