Cuiabá, 22 de Março de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 15h:17

“PERDEU PERDEU”

Criminoso é baleado após tentar roubar policial civil em Cuiabá

Daffiny Delgado

assalto a policial civil

 

Policiais do 10° Batalhão foram acionados na manhã desta terça-feira (19), depois de uma tentativa de roubo contra um policial civil, na região do bairro Santa Rosa, em Cuiabá, que resultou com criminoso sendo baleado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial civil identificado como F.Y.A.N., estava parado ao lado de sua motocicleta modelo XRE-300 de cor preta, no bairro Ribeirão da Ponte, quando três criminosos se aproximaram com um veículo Fiat Uno Mille de cor branca.

 

Um dos suspeitos - que estava sentado na poltrona do passageiro -, anunciou o assalto, quando o policial à paisana reagiu e atirou contra o veículo, acertando um dos bandidos.

 

Seguidos pelo policial, ao final, se renderam. Assim, quando os militares chegaram no local, em frente à casa noturna Malcom Pub, na Avenida Miguel Sutil, os bandidos já estavam rendidos e um deles baleado na região da coluna.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro da Capital. De acordo com informações da PM, o suspeito corre o risco de ficar paraplégico.

 

 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) também foram chamados para auxiliar na ocorrência. Os criminosos foram identificados como Leiderson José de Mello Almeida, Juliano Alcebiades dos Santos e o que foi baleado, Douglas Henrique da Silva Souza.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE