Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

COM CARRO ROUBADO

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 16h:25 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Criminoso acaba baleado após troca de tiros com a Rotam

Daffiny Delgado

Alair Ribeiro

perseguição despraiado

 

Uma dupla de criminosos foi interceptada por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na tarde desta segunda-feira (04), com um veículo roubado. Na ocasião, um dos suspeitos acabou sendo baleado após uma troca de tiros no bairro Despraiado, em Cuiabá.

 

Conforme a ocorrência, os militares receberam a informação de que um carro modelo Honda Civic, roubado teria sido avistado nas ruas do bairro. A polícia foi até o local e se deparou com a dupla.

 

Foi dado ordem de parada, mas eles fugiram, dando início a perseguição. Ao avistarem a aproximação da viatura, os criminosos reagiram e atiraram contra os policiais. Com isso, deu início a uma troca de tiros onde um dos suspeitos acabou sendo baleado.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate do criminoso, que acabou sendo encaminhado para o Pronto Socorro da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

 

O carro havia sido roubo na região do Parque Mãe Bonifácia. Os militares acabaram prendendo o outro criminoso, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br