Cuiabá, 20 de Outubro de 2018

SANTO ANTONIO DE LEVERGER

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 15h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Corpo de adolescente é encontrado por pescadores no rio Cuiabá

Da Redação

(Foto: reprodução)

MENINO NO RIO

 

Foi encontrado o corpo do adolescente Marcos Vinicius de Campos Vieira, de 17 anos, na manhã desta quarta-feira (16), no rio Cuiabá. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (14). O jovem saiu de casa para ir a escola, mas teria ido tomar banho de rio com os amigos. 

 

Segundo informações, o corpo foi encontrado por pesacadores, na região de Santo Antônio (a 35 km de cuiabá), um policial foi acionado e fez o isolamento do local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Familiares do adolescente foram ao local e reconheceram o corpo.

 

Segundo a Polícia Civil, ele teria saído de casa para ir à escola, no entanto junto com outros 4 amigos, mas mudaram o caminho e foram até o rio na região do Engordador em Várzea Grande.

 

Na terça-feira (15), os policiais começaram as buscas e encontraram apenas o uniforme do adolescente. A família não descobriu com quais amigos Vinucius foi para o rio.  

 

O setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

 

 

O desaparecimento 

 

Marcos Vinicius de Campos Vieira, de 17 anos, desapareceu no rio Cuiabá, próximo de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, na segunda-feira (14). O menino, foi visto pela última vez no antigo Iate Clube.

 

Segundo os bombeiros, a suspeita é que ele tenha se afogado. Ainda assim, além de buscas na água, a vítima estava sendo procurada na mata.

 

De acordo com informações de polpulares, o adolescente foi visto pela última vez perto do rio. Depois disso, não foi mais localizado. Não se sabe se a vítima estava sozinha no momento em que desapareceu.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br