Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 10h:40

NA MIRA DA LEI

Condenado há 18 anos de prisão, polícia prende assaltante foragido em Cuiabá

Da Redação

(Foto: divulgação/PJC)

prisão condenado.jpg

 

Um homem, de 29 anos, foi preso com 16 tabletes de drogas dentro de uma mala, nesta segunda-feira (21), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Jhony da Costa Melo, conhecido como "Jhony Morte", é condenado a mais de 18 anos de prisão por outros crimes e ainda possui 11 passagens criminais.

 

Jhonny foi preso no bairro Jardim Tropical dentro de uma casa, onde foi encontrado pela polícia vários produtos de roubos e furtos, além dos tabletes de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas cometido nas imediações de estabelecimento de ensino, falsificação de documento público, uso de documento falso e corrupção de menor.

 

Os investigadores da Polícia Civil, apuravam roubos a pedestres na capital e Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), praticado por um homem em uma motocicleta preta. Durante checagem de denúncia referente ao suspeito, os policiais encontraram a casa em que moravam e usavam para guardar os produtos roubados, em frente à uma escola, no bairro Jardim Tropical e passaram a monitorar.

 

Segundo a investigação, o suspeito revezava as cidades para dificultar sua identificação. 

 

Depois de algumas horas de vigilância, o suspeito chegou a residência em uma motocicleta e entrou na residência acompanhado de um adolescente. A polícia, abordou os suspeitos que apresentaram documentos de identidade falsos.

 

Os registros criminais de Jhony é por roubos, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, homicídio consumado, tentativa de homicídio e organização criminosa. Ele tem quatro condenações por roubo e homicídio, que totalizam 18 anos de cadeia.

 

O suspeito foi posto em liberdade condicional em outubro de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica, a qual violou o dispositivo para continuar cometendo crimes. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Com a nova prisão, o suspeito retornou ao  Sistema Penitenciário, informou a delegada Elaine Fernandes, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE