Cuiabá, 19 de Dezembro de 2018

DESENTENDIMENTO

Segunda-feira, 05 de Março de 2018, 16h:31 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Colunista aciona a PM após ser agredido pelo companheiro

Da Redação

Ilustrativa

robson matos

 

O promoter Robson Matos, acionou a Polícia Militar na tarde de domingo (4), após ter sido agredido pelo seu companheiro identificado como A.A.N, em uma residência na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Robson estaria na casa de uma mulher que não teve a identidade divulgada, que seria a suposta namorada do seu companheiro. Em dado momento, A.A.N, teria chegado muito agressivo e agredido a vítima.

 

Conforme informações preliminares, a suspeita é de que o homem teria agredido o promoter por medo de que ele tirasse satisfação com a moça, com quem ele também estaria se relacionando.

 

Com algumas lesões no rosto, o colunista e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência. A reportagem tentou entrar em contato com a vítima, mas as ligações não se completaram. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

1 Comentários

  1. MARCELO ROSA - 06/03/2018

    BOA TARDE E BEM A CARA DESSE ROBSON MATTOS UMA BIXINHA BAIXA DE NIVEL BAIXO DIZ SER DA SOCIEDADE CUIABANA MAIS NUNCA TEM MORAL E NEM CHEGA AO PATAMAR DE ESTAR EM SOCIEDADE. VAI REZAR FREQUENTAR UMA IGREJA UMA RELIGIÃO QUE COISA BAIXA BRIGA POR CAUSA DE HOMEM. VAI LAVAR LOUÇA, LIMPAR CASA, CARPIR QUINTAL.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br