Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 08:53 - A | A

11 de Fevereiro de 2018, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Cocaína é encontrada dentro de short de mulher e maconha "à vontade" escondida em sua casa

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

Crimes-sorriso.jpg

 

Foram econtradas  várias porções de maconha (aproximadamente 125 gramas), com Amanda Cristina Gonçalves, 26,em um buraco nos fundos do quintal de sua residência, o bairro São Mateus, em Sorriso (420 km ao Norte). A mulher presa em flagrante pela Polícia Civil por posse e tráfico de drogas neste final de semana, teve sua casa revistada. 

 

Além das drogas no quintal, ainda durante os trabalhos, em cumprimento a mandado de busca na residência da investigada - em checagem no guarda roupa do quarto de Amanda  - foi localizado no bolso de um short um papelote de substância análoga à pasta base (aproximadamente 20 gramas). E apreendido dinheiro trocado em espécie, comum em ambientes de venda de entorpecentes.

 

Conduzida à Delegacia, Amanda foi submetida à revista pessoal realizada por policial feminina onde foi encontrada mais uma porção de pasta base de cocaína.

 

Amanda acompanhou todo o serviço policial e apreensão, sendo conduzida à delegacia sem lesões corporais. Amanda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

Em outro BO

 

Em Pedra Preta (238 km ao Sul), em uma ação integrada entre a Civil e a Militar, foram presos três jovens por reincidência em atividades criminosas no município. O trio Diego Rodrigues Soares,  23, Junior Soledade de Lima, 18, e Yan Michael da Costa, 20 estarima envolvidos em um furto a uma igreja no centro da cidade de Pedra Preta. 

 

Os policiais conseguiram recuperar um notebook e uma parafusadeira, subtraídos no dia do crime.

 

Os investigados Diego e Junior foram autuados por receptação, Yan por sua vez vai responder pelo furto. Todos foram encaminhados para Audiência de Custódia, sendo que Diego e Yan foram levados para unidade prisional (Mata Grande) em Rondonópolis (212 km ao Sul).

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3