Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

"AMOR E ÓDIO"

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 10h:04 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ciúmes levam mulher a esfaquear e matar homossexual

Da Redação

(Foto: Divulgação)

policia civil.jpg

 

Foi presa em flagrante Angela Porto de Melo, de 32 anos, pelo assassinato de Willian de Oliveira Salles, 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), em Rondonópolis (212 km  ao Sul da Capital). 

 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil que informou que a mulher, após ser detida, confessou que a vítima era homossexual e estava com ciúme dela com um terceira pessoa.William levou um golpe de faca no pescoço e chegou a correr até a casa de um vizinho, gritando por socorro, mas morreu antes de receber ajuda médica.

 

Ângela ainda conseguiu fugir, mas foi quase em seguida encontrada pelos investigadores. Ela foi ouvida pelo delegado Thiago Damasceno e contou que na noite do fato, ambos estavam embriagados e tiveram uma discussão. E que houve entre ela e William muita troca de ofensas, tudo motivado por ciúme.

 

A mulher ainda disse que no momento da discussão estava cortando manga com uma faca e a vítima teria atirado um tijolo contra ela. Ela então pegou a faca e golpeou a vítima no pescoço.

 

O assassinato

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 2h30. E contém o depoimento de uma testemunha que relatou que William a teria acordado aos gritos, batendo em seu portão. Mas quando foi atender, já encontrou Willian caído na calçada, todo ensanguentado e inconsciente.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a médica constatou que o homem já estava morto. (Com informações da PJC-MT)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br