Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 20h:22

LEILOADA POR R$ 420 MIL

Ciopaer recebe três caminhonetes com leilão de aeronave que não estava sendo usada

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação)

Três novas caminhonetes Hillux passaram a compor a frota do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) na terça-feira (21) e vão auxiliar as operações no interior de Mato Grosso.

O recurso de R$ 420 mil, que custeou as aquisições, é oriundo do leilão de uma aeronave Cessna, ano 1974, e em boas condições de uso, realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

A aeronave Cessna estava há cinco anos sem ser utilizada em operações de segurança pública. A mesma havia sido substituída pela aeronave prefixo PP-HAR, apreendida em março de 2018 com 350 kg de drogas.

“Otimizar os recursos materiais e poder gerar incremento de novos investimentos foi o foco do Ciopaer neste projeto. Nosso trabalho sempre foi realizado para promover avanços estruturais sem onerar os cofres públicos. Com isso, conseguimos melhorar nosso trabalho e prestar bons serviços para a população”, destacou o comandante da unidade, tenente-coronel PM Juliano Chiroli.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE