Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 09:51 - A | A

13 de Abril de 2018, 09h:51 - A | A

POLÍCIA / CRIME NA PCE

Cinco testemunhas de homicídio de detento têm mandados de prisão cumpridos

Da Redação



Foto: Reprodução / Ilustrativa

dhpp viatura

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu cinco mandados de prisão, nesta quinta-feira (12), em Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul). As ordens judiciais, em aberto, foram identificadas durante investigações do homicídio que vitimou o detento, Ronaldo Almeida, no dia 03 de fevereiro, dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).



De acordo com a delegada, Ana Cristina Feldner, durante as diligências para descobrir os autores do crime, a Polícia Civil identificou que algumas das testemunhas oculares do homicídio tinham mandados de prisão em aberto.



A equipe G2 da DHPP deu cumprimento a três mandados de prisão contra os suspeitos, Alexsander Leite Nunes, que estava com a prisão decretada por roubo, Hélio Ramos da Silva, acusado de homicídio, e Renato Almeida de Oliveira, com mandado de prisão em aberto por roubo, decretado pela comarca de Pedro Gomes (MS).



O trabalho contou com apoio do Núcleo de Homicídios de Rondonópolis, que deu cumprimento a duas ordens de prisão contra, Wilson José Pedroso, pelo crime de roubo. O suspeito é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa e é um dos detentos da PCE  transferido para o Presídio Major Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3