Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Cinco pessoas foram mortas na noite desta segunda-feira (30) em Sinop, ao Norte do Estado (501 km distante de Cuiabá). A suspeita é de que um mesmo autor esteja envolvido em todos os assassinatos.
Os ataques ocorrem após a morte do policial militar Fábio Zampirão, de 31 anos, vítima de um suposto assalto, na manhã desta segunda.
Em entrevista à imprensa, a Polícia Militar informou que a primeira execução foi registrada no Bairro Jardim Celeste, por volta das 21h, quando duas pessoas em cima de uma moto, apareceram no local e iniciaram os disparos contra dois homens. Um deles morreu na hora e o outro foi encaminhado com vida para o hospital do município.
Já a segunda tentativa de homicídio ocorreu no Bairro São Cristovão, sendo que um adolescente, ao qual não teve a identidade revelada, foi atingido por pelo menos cinco disparos, em frente à residência em que mora. De acordo com as informações, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.
Mais uma pessoa foi feita vítima no Bairro Vila Mariana, onde posteriormente recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhada para unidade de saúde regional.
Minutos depois outra morte aconteceu no Bairro Boa Esperança, visto que um rapaz que trafegava de bicicleta foi baleado com dois tiros e não resistiu aos ferimentos.
O ataque ainda percorreu o Bairro Parque das Araras, onde a terceira vítima foi executada com tiros nas costas e peito, sem mínimas possibilidades de sobrevivência. Dos suspeitos foram vistos deixando o local.
Além destas, a quarta pessoa foi baleada no Jardim das Violetas e morreu na hora.
O último e trágico assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), quando um homem foi encontrado morto, em sua residência no Bairro Sebastião Matos. Ele estava com perfurações de balas de armas de fogo.
Agora a Polícia Civil do município trabalha para capturar os autores, visto que as testemunhas serão essenciais no desvendamento dos assassinatos. Estas por sua vez disseram ter visto duas pessoas em motocicletas.
A principal suspeita é que todos os crimes tenham ligação, principalmente com o assassinato do PM.
Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3