Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 17:24 - A | A

21 de Fevereiro de 2018, 17h:24 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTES

Casal morre após caminhão bater em motocicleta na BR 163

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

acidente sorriso

 

Um homem que não teve sua identidade divulgada morreu na tarde desta quarta-feira (21), após um caminhão atingir a motocicleta que ele pilotava, na BR 163, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que também estava com o motociclista, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas morreu horas depois.

 

Segundo informações da Rota do Oeste, que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 11h56. Equipes de resgate foram encaminhadas ao local. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

 

A pista precisou ser interditada para trabalho do resgate e da perícia. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

Em Nova Mutum

 

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (21), no Km 586 da BR-163, próximo da praça de pedágio de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da assessoria da Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 13h20. Duas ambulâncias foram encaminhadas ao local, para socorro das vítimas.

Foto: Reprodução

acidente nova mutum

 

 

Conforme concessionária, uma caminhonete modelo S10 perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária e batendo no veículo Saveiro, de cor branca.

 

O acidente ocorreu devido à forte chuva que estava acontecendo na região. A identidade e o atual estado de saúde das vítimas não foram informados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3