Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 03 de Março de 2018, 14:20 - A | A

03 de Março de 2018, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / CRIME EM VG

Casal é preso por receptação de produtos roubados de transportadora

Da Redação



flag2_ 02_3.jpg

 

Produtos roubados de uma transportadora foram apreendidos na posse de uma casal, preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na sexta-feira (02.03). O roubo na empresa ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, deixando prejuízo de mais de 1,2 milhão, em eletrônicos (computadores e celulares), calçados, produtos da Natura, e outros.

 

Os policiais chegaram até o casal, Joelton da Silva França, 28 anos, e Skalata Ohara Ramada Rayma Pool Donalrry Alexandra Paola Nicholas Poycedon Maciel Afonso, 34 anos, no bairro Cristo Rei.

 

Os dois foram conduzidos em flagrante à Especializada de Várzea Grande, após serem encontrados na posse  de um revólver, calibre 38, com numeração raspada e produtos vinculados ao roubo a transportadora.

 

A prisão ocorreu, após informações sobre residência de Joelton da Silva França, também conhecido como "Amarelo", cujo local seria ponto de troca de produtos roubados e tráfico de drogas, em razão do grande fluxo de pessoas em frente a residência, dentre outras evidências.

 

A mulher de nome extenso, utiliza tornozeleira eletrônica e responde em liberdade o crime de tráfico de drogas. Ambos possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

O casal foi autuado por receptação, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, no flagrante lavrado pela delegada, Jannira Laranjeira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3