Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Maio de 2018, 09:46 - A | A

03 de Maio de 2018, 09h:46 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Casal de MS é preso transportando mais de 500 kg de maconha para Cuiabá

Da Redação



(Foto: divulgação/PJC)

casal drogas.jpeg

 

Um casal foi preso transportando para Cuiabá meia tonelada de droga em tabletes de maconha, no final da tarde desta quarta-feira (2), em Coxim (MS). De acordo com a Polícia Civil, denúncia informou que um veículo estaria se deslocando para a capital com drogas.

 

Victor Hugo Silva Pereira e Hellen Priscila Carvalho Nascimento foram presos em flagrante, após uma abordagem policial na rodovia BR-163, km 734.

 

Conforme a polícia, os dois obedeceram ao sinal de parada e desceram imediatamente com as mãos para cima. Em seguida, Victor abriu o porta-malas, onde a polícia encontrou vários tabletes de maconha, totalizando 560 quilos.

 

 

(Foto: divulgação/PJC)

casal drogas2.jpg

 

Na denúncia foi informado que o veículo, modelo Onix, estaria chegando na cidade de Ponta Porã (MS) e em seguida seguiria para a capital.

 

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Coxim (MS) e lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Mato Grosso do Sul.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3