Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

OPERAÇÃO GRÃOS DE OURO

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 10h:47 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Casal de empresários é preso no Alphaville suspeitos de fraudar impostos

Da Redação

(Foto: Divulgação)

casal preso

 

O casal de empresários Victor Augusto Saldanha Britche e Flávia de Martin Teles Birtche seriam os alvos de mandado de prisão, cumpridos pelo Gaeco de Mato Grosso, na manhã desta quarta-feira (08), no condomínio de luxo, Alphaville, em Cuiabá.

 

A ação que faz parte da Operação Grãos de Ouro visa desmontar uma organização criminosa responsável por fraudar o recolhimento de impostos em sete estados.

 

Em Mato Grosso são 10 mandados, sendo sete de busca e apreensão e três de prisão preventiva, todos estão sendo cumpridos pelo Gaeco de Mato Grosso. Dois mandados de prisão são cumpridos em Cuiabá.

 

A ação ocorre nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

 

Entenda o caso 

 

Trinta e dois mandados de prisão preventiva e 104 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em sete estados, inclusive Mato Grosso, na operação "Grãos de Ouro", deflagrada na manhã desta quarta-feira (8).

 

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público, as equipes saíram com destino aos alvos por volta das 6h.

 

Um dos locais vistoriados foi uma empresa corretora de cereais e o outro é uma residência com carros de luxo na garagem.

 

A ação foi batizada de Grãos de Ouro, ocorrendo nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Os envolvidos estão sendo encaminhados para prestar depoimento na sede do Gaeco, onde uma coletiva está prevista às 15h.

 

Além de policiais militares e homens do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a ação conta com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br