Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 17:04 - A | A

16 de Agosto de 2018, 17h:04 - A | A

POLÍCIA / INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA

Casa usada para plantação de maconha é fechada e 10 pessoas são presas

Da Redação



(Foto: Assessoria/PM)

WhatsApp Image 2018-08-16 at 16.32.29.jpeg

 

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (15), durante duas ações, 10 pessoas suspeitas de agir em Campo Novo do Parecis e quatro em Sapezal com tráfico de drogas, roubos e furtos. Seis destes, são integrantes de facção criminosa. 

 

Policiais chegaram até eles por meio de denúncias, de que estariam armados e comercializando drogas, no Distrito de Marechal Rondon. Foram presos em um ginásio de esportes, às 23h40.

 

Um dos envolvidos, Douglas Alexandre Gomes da Silva Vieira, de 20 anos, possuía uma porção média de maconha e disse que tinha mais enterrada em sua casa, onde foram localizados dois tabletes de maconha.

 

Em outro endereço, que residem Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 19 anos, e Klisman da Silva Pereira, de 24 anos, havia um pé de maconha (planta), duas armas, sendo uma garrucha calibre 38 com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com 7 munições também intactas.

 

Também foram presos: Ailton Ferreira Brito, de 18 anos, Amanda Milena Araujo da Silva, de 21 anos, e uma menor, de 17 anos. Todos encaminhados para a Delegacia de Campo Novo dos Parecis, com os materiais apreendidos.

 

Sapezal

 

Em Sapezal, a 6º Cia de PM, após intensificar as rondas, prendeu quatro suspeitos de comercializarem drogas em uma residência situada na Avenida Silvestre Domingos Borbom. Três deles responderão também por corrupção de menores, pois uma adolescente de 17 anos foi apreendida por fazer parte do grupo e estava com drogas nas partes íntimas. A ação ocorreu por volta das 16h40.

 

O suspeito Silvio Dimas Ramos, de 51 anos, foi abordado quando saia da residência e uma adolescente ao ver a situação, entrou correndo.  Policiais foram atrás e viram quando Anderson Lourenço Silva, de 22 anos, jogou trouxinhas de pasta base de cocaína ao chão.

 

Com autorização de outro suspeito Manoel Tavares Alves, 61, que possui passagem por tráfico de drogas, foi realizada busca na casa e encontrado vários objetos de procedência duvidosa. Em um dos quartos foram localizados 28 pinos de cocaína, uma pedra média de pasta base de cocaína e R$ 213 em várias notas. Manoel informou que o local é bem freqüentado por usuários de drogas.

 

Na delegacia a menor estava inquieta e ao ser revistada por uma policial feminina, foi encontrada uma porção de pasta base em suas partes íntimas

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3