Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

EM NOBRES

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 10h:09 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Casa de vereadora é furtada enquanto estava no velório do marido

Da Redação

(Foto: reprodução)

zilmai

 

A casa da vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi invadida por dois ladrões fortemente armados, enquanto ela participava do velório do marido na madrugada desta quarta-feira (9), em uma igreja de Nobres (a 151 km de Cuiabá). 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos aproveitaram que a parlamentar estava no velório do marido o empresário Sabino da Silva, invadiram a casa, arrombou a porta e vasculhou o imóvel para furtar pertences da família. 

 

Ao perceberem a ação, os vizinhos acionaram a PM, e quando os criminosos perceberam a presença dos policiais, saíram correndo pelos fundos pulando o muro com alguns pertences da vítima. Eles deixaram na casa alguns objetos pessoais, como uma blusa sem manga de cor preta e dois pares de chinelo.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vereadora sentiu falta de algumas jóias, mas ainda não foi informado a quantidade de produtos e valores roubados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Pela segunda vez

 

Esta não é a primeira vez que a vereadora é alvo de assalto. Em março deste ano, Zilmai também teve a casa invadida por bandidos e foi sequestrada. Ela foi mantida como refém e depois de algumas horas foi liberada na Avenida Antartica após entregar carro e dinheiro. Neste caso, 4 homens entraram em sua casa, sendo que 2 deles estavam armados e anunciaram o crime.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br