Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2018

MORADA DO OURO

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 14h:48 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Carro roubado, ataque a UPA e família mantida refém deixam moradores em alerta

Da Redação

(Foto: Ilustração)

bandido com revolver na mao 2.jpeg

 

Após a festa carnavalesca, a quarta-feira de cinzas (14) chega sem os bandidados darem trégua, nem mesmo com a Quaresma. No bairro Morada do Ouro, próximo do Supermercado Iguaçu,na Capital, ainda há pouco, nesta quarta-feira (14), quase as 14 horas, dois bandidos armados renderam o dono de uma Saveiro branca, placa QCP 6777, e levaram o veículo.

 

Mesmo que a Polícia Militar tenha sido acionada, os  moradores do bairro, que fica bem próximo da Avenida do CPA, estão assustados com a onda de violência na região.

 

Depois da invasão na UPA da Morada do Ouro, em que pacientes e profissionais da saúde foram submetidos há momentos de grande tensão e violência, quando  uma quadrilha armada tentou regastar um preso, que estava no local para receber atendimento, a população entrou em alerta. No episódio, cinco pessoas ficaram feridas, duas delas internadas em estado grave.

 

Morada do Ouro vira alvo

 

Quando, em tese, todos deveriam estar se divertindo com a festa momesca (Carnaval), uma família também do Morada do Ouro II, viveu momentos de terror, após ser vítima de um assalto violento, neste final de semana.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens invadiram a residência e renderam todos que estavam na casa. Informações da polícia, dão conta que as vítimas foram agredidas, uma delas chegando a ter seus dentes quebrados durante o roubo.

 

Dis veículos VW/GOL um de cor preta, e um de cor branca, e outros pertences, incluindo dois celulares, dois notebooks, e três tevês foram levados. Mas graças a polícia, os ladrões foram interceptados por meio da localização de um dos celulares roubados. O sinal do aparelho mostrou que o celular estava em uma residência no bairro Carumbé, na Capital.

 

Após a prisão de um que acabou entregan do seus comparsar, três bandidos foram presos e reconhecidos pelas vítimas. E parte dos produtos encontrado.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br