Cuiabá, 13 de Dezembro de 2017

NESTA SEGUNDA

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 13h:41 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Capital e mais três cidades recebem operações para reforçar a segurança

Da Redação

(Foto:Divulgação)

Operação - VG 2.jpg

 

Quatro cidades de Mato Grosso recebem um reforço da Polícia Militar, á partir de segunda-feira (14). As ações da PM tem como objetivo aumentar a segurança, por meio do reforço de policiamento.

 

Nas quatro regiões equipes de unidades especializadas como Batalhão Rotam, Trânsito e Força Tática estarão nas ruas atuando conjuntamente com guarnições do policiamento ordinário. Em Cuiabá e Várzea Grande, a ‘Operação Cerco Total’ vai aumentar o policiamento ao empregar quase 400 policiais e 160 viaturas. 

 

As modalidades de policiamento incluem, entre outras ações, ‘saturação’, que consiste em concentrar o máximo possível de policiais em uma determinada área fazendo abordagens, buscas e checagens de pessoas e veículos.

 

Na capital, o lançamento acontecerá às 7h, na Avenida Rubens de Mendonça, em frente ao Shopping Pantanal. Já em Várzea Grande, o lançamento ocorrerá às 8h, na rotatória do aeroporto Marechal Rondon.

 

As outras duas cidades a receberem o reforço é Sinop (a 480 KM de Cuiabá) e  Sorriso (a 398KM de Cuiabá). As ações receberam o nome de ‘Sinop Segura’ e Sorriso Segura’. (Com informações da assessoria)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br