Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 11:32 - A | A

19 de Novembro de 2018, 11h:32 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Caminhonete usada na morte de empresário é localizada em aeroporto

Da Redação



(Foto: PM-MT)

amarok

 

O veículo que seria o motivo do assassinato de Fábio Batista da Silva, 41 anos, morto no sábado (17), foi apreendido no Aeroporto de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na tarde de domingo (19).

 

A caminhonete Volkswagen Amarok, estava no estacionamento do aeroporto. No dia do crime, Fábio pediu para o motorista desligar o farol do veículo que incomodava clientes em uma lanchonete.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que dirigia a caminhonete e matou Fábio seria um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais L.V.O.N.

 

Ainda conforme a PM, o suspeito pode ter embarcado em três voos. Os primeiros foram às 6h30 e 7h com destino a Cuiabá e o segundo às 14h com destino à Bauru, em São Paulo.

 

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Imagens do circuito de segurança do aeroporto devem ser coletadas pela Polícia Civil para análise.

 

Entenda o caso

 

Fábio estava dentro de uma conveniência em um posto de gasolina, em Rondonópolis, na Avenida Lions Internacional, quando o condutor de uma caminhonete Amarok, branca, estacionou e deixou o veículo com o farol alto em direção as pessoas que estavam no local.

 

Segundo informações, Fabio então foi solicitar ao motorista para que desligasse o farol. Houve uma pequena discussão e quando a vítima estava retornando para a mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo desferido pelo motorista da Amarok.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3