Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

BR-364 RONDONÓPOLIS

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 09h:45 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Caminhoneiro morre em acidente ao tentar desviar de veículo; motorista fugiu a pé

Claryssa Amorim

(Foto: divulgação/Agora MT)

acidente carreta.jpg

 

Um caminhoneiro morreu em acidente, após carreta em que estava dirigindo tombar ao tentar desviar de outro veículo na BR-364, próximo a Rondonópolis e Pedra Presta (a 218 km e 243 km de Cuiabá). De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro a vítima.

 

Segundo ainda a polícia, o acidente foi registrado no km 174 por volta das 18h. A colisão foi lateral entre o caminhão e um veículo, modelo caminhonete D20. O motorista da carreta ficou gravemente ferido e morreu minutos depois do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou no local, mas a vítima já estava sem vida.

 

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Porém, testemunhas que passavam pelo local do acidente, contaram que o caminhoneiro seguia sentido Pedra Preta a Serra da Petrovina, quando o motorista da caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu a lateral da carreta carregada com fardos de materiais reciclados, causando o tombamento.

 

Após a batida, o caminhoneiro perdeu o controle e capotou. Com o impacto, o motorista da carreta ficou preso às ferragens. Já o motorista da caminhonete, com placas de Rondonópolis, não teve ferimentos. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé do local. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia. 

 

Até a manhã desta segunda-feira (7), o motorista da caminhonete não foi encontrado pela polícia. O acidente provocou interdição total e congestionamento de 2 km na BR-364.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br