Cuiabá, 24 de Maio de 2018

MUNDO CÃO

Terça-feira, 06 de Março de 2018, 10h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Briga no trânsito leva grávida a passar mal e guarda municipal a parar na delegacia

Da Redação

(Foto: Reprodução/Ilustração)

PM- 1.jpg

 

Bate-boca no trânsito, no final da tarde desta última segunda-feira (5), entre dois homens - identificados apenas como Wesley e Antônio, uma mulher grávida,  Gleiciane Siqueira -,  e um guarda municipal Sérgio Lírio Flores, proprietário de um Nissan March, na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande, terminou na delegacia. 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Gleiciane Siqueira, grávida, teria passado mal após tentar separar a briga. E tudo teria começado segundo testemunhas, próximos ao local, quando Wesley e Antônio estavam tentando atravessar a via, juntamente com a gestante em local fora da faixa de pedestre, momento em que o veículo Nissan March, conduzido por Sérgio Lírio não parou para dar passagem.

 

Consta no registro, que Wesley ficou nervoso e começou a bater no veículo do guarda municipal. E os ânimos se alteraram ainda mais quando o Wesley quebrou o vidro traseiro do Nissan, com as próprias mãos. Logo em seguida, o condutor do veículo, desceu do carro e se defendeu dos socos e pontapés.

 

Populares relataram ainda, que a gestante caiu quando ao tentar separar a briga, passou mal e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

Segundo a PM, os agressores foram encaminhados à Delegacia, um deles, com lesões nas costas, olho, tórax e joelho e, ainda, lesões na mão direita, ocasionada por danificar o veículo. Já Antônio foi encaminhado sem lesões.

 

O guarda municipal apresentava uma lesão na testa e uma mordida no peito, ocasionadas por Welesy. Segundo a subcomandante da Guarda Municipal, Cristiane Lima Prado, Sérgio Flores faz parte da corporação, porém, está em licença médica há mais de dois anos. (Com informações do VGNotícias)

 

Veja vídeo: 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br