Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 28 de Outubro de 2017, 10h:35

EM CUIABÁ

Briga de bar termina com dois presos por posse de arma e falsidade ideológica

Daffiny Delgado

(Foto:PM-MT)

PM sirene.jpg

 

A Polícia Militar prendeu dois homens que não tiveram suas identidades reveladas, na noite dessa sexta-feira (27), após uma briga no bar Sertarena por posse ilegal de arma, falsidade ideológica e por dirigirem bêbados no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

 

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de uma briga no bar, e quando se dirigiam até o local se depararam com um veículo modelo Punto preto chegando à Base Comunitária do Moinho com dois suspeitos.

 

Na porta da base, um homem de 26 anos, desceu do carro com uma arma em punho. Um policial determinou que ele soltasse a arma e o mesmo não obedeceu. Uma viatura que se aproximava por trás do suspeito, de onde desceu um PM que conseguiu deter o rapaz.

 

O suspeito contou aos policiais que o motorista do veículo sempre aparecia pelo bairro dizendo ser policial civil e ainda apresentava uma carteira de identificação.

 

Outro homem de 34 anos, que dirigia o Punto, desceu e estava visivelmente alcoolizado, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. Ele portava uma carteira de bolso com o brasão e identificação da Polícia Civil.

 

 

Após averiguação constatou-se que a dupla era a mesma envolvida na briga do bar. Eles então foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE