Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 11h:41

EM CUIABÁ

Bope impede homem de explodir casa, depois de cortar mangueira de gás

Elloise Guedes

(Foto: Giovani Júnior)

ameaça explodir casa

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, cortou a mangueira do botijão de gás e ameçou explodir a casa onde mora, na noite desta segunda-feira (5), no bairro residêncial Nova Canaã, em Cuiabá. O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, chegou em casa irritado, após descobrir uma possível traição da esposa. 

 

Segundo o boletim de ocorrências, quando o homem viu a aproximação da viatura, se trancou na residência e ameaçou colocar fogo no local. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionado e negociou por quatro horas a rendição do suspeito.

 

Ainda conforme o B.O, a mulher do suspeito conseguiu fugir da casa com a filha do casal e acionou a polícia. A mulher não teve o nome divulgado. 

 

Equipes da Polícia Militar, precisaram montar um cerco na região, além do Bope, para negociar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, caso a situação evoluísse para um incêndio ou explosão.

 

O homem se entregou por volta da 0h, desta terça-feira (6). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência, esteve no local e encaminhou o suspeito para UPA Morada Ouro, que em seguida, foi liberado e levado para Central de Flagrantes. 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE