Cuiabá, 24 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 17h:13

MUNDO CÃO

Boliviana é presa em fronteira com coca no estômago e 100 cápsulas em travesseiro

Da Redação

(Foto: reprodução)

cocaina mt

 

Uma boliviana foi presa quando transportava cápsulas de cocaína no estômago nesta segunda-feira (14), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). Os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) realizaram, o flagrante durante abordagem no posto de fiscalização do Indea, em Corixa. 

 

De acordo com informações, a equipe do Gefron avistou uma jovem que chegou a divisa de Mato Grosso e Bolívia em um mototáxi. Ela estava com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta. Na abordagem, a boliviana informou aos policiais que vinha de Santa Cruz e que iria para Cáceres. 

 

Logo depois foi realizado uma revista em sua mochila e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos, o policial do Gefron achou pesado.

 

Diante disso, um dos policiais cortaram a capa e dentro tinha outro travesseiro. Dentro do segundo travesseiro, foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína.

 

Com toda situação, policiais suspeitaram que a mulher transportava drogas no estômago. Questionada, ela admitiu que engoliu 39 cápsulas de cocaína . 

 

Yaqueline Pena Arroyo, 21 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, para retirar a droga. Os médicos informaram que existe o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem, podendo gerar até a morte dela.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE