Cuiabá, 23 de Março de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 13 de Março de 2018, 10h:37

FATALIDADE

Bebê deixado com irmã de 9 anos acaba morrendo asfixiado

Da Redação

(Foto: Reprodução)

bico-chupeta 2.jpg

 

Um bebê de apenas sete meses morreu nesta última segunda-feira (12), após ser deixado pelos pais, sob os cuidados da filha de nove anos. O fato ocorreu na cidade de Rondonópolis.

 

De acordo com informações, por volta das 13h00 os pais das crianças precisaram sair da cidade para trabalharem, quando retornaram às 22h00, encontraram o bebê sem sinais vitais, embaixo de um cobertor. Segundo o casal, a filha de nove anos estaria cuidando do bebê morto, seu irmão gêmeo e outra criança de sete anos.

 

A criança teria morrido asfixiada. Os pais irão ser responsabilizados pela tragédia. A polícia investiga o caso.

 

Em outro BO

 

Um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade foi atropelado na manhã de hoje na BR-163, em Lucas do Rio Verde. O acidente ocorreu quando a vítima atravessava a rodovia.

 

De acordo com a Guarda Municipal que fazia o auxílio no resgate, o jovem estava em uma bicicleta, usando fones de ouvido, impedindo desta forma que percebesse o perigo.

 

Ainda de acordo com as informações, o modelo de fones que a vítima usava, cobria todas a regiões das orelhas, isolando os barulhos externos.

 

O motorista da caminhonete SW4 não conseguiu impedir a colisão, porém, prestou socorro. A Rota Oeste fez o resgate da vítima, que teve ferimentos considerados graves.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE