Cuiabá, 14 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 10h:43

TRAGÉDIA

Bebê de 11 meses morre afogado ao cair em piscina na casa dos avós

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um bebê de 11 meses morreu afogado ao cair em uma piscina na casa dos avós, no Centro de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nesse sábado (7).

Segundo informações, o bebê identificado como Pedro Henrique Nascimento Ribas, foi encontrado desacordado dentro da piscina e encaminhado para uma unidade de saúde.

Na casa estava, a avó o marido dela, e a filha de 18 anos, que é a mãe do bebê, além de um rapaz conhecido da família. A mãe fez a criança dormir e depois foi aos a fazeres domésticos.

Em um período curto de tempo sentiram falta da criança, mas ninguém que estava em casa notou que o bebê foi em direção a piscina. Pedro Henrique chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas não resistiu.

O corpo da criança foi velado e o sepultamento ocorreu na manhã de domingo (8). O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o acidente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE