Cuiabá, 24 de Outubro de 2018

TRAGÉDIA

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 15h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Batida entre dois veículos mata quatro pessoas e bebê de 7 meses

Da Redação

Reprodução

acidente

 

Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), onde quatro pessoas e um bebê de 7 meses morreram após uma colisão entre um Gol e uma picape Fiat Strada, na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia.

 

De acordo com a polícia, o motorista do Gol teria perdido o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a picape. A causa do acidente pode ter sido motivada por um pneu que estourou.

 

No carro estavam o condutor Reginaldo Riguer Machado, de 20 anos, a namorada dele Camila Costa de Oliveira, de 19 anos, a irmã gêmea dela, Carina Costa de Oliveira Marques e o filho dela, de apenas sete meses, M.M.O.

 

O motorista da picape sofreu somente escoriações leves. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a socorrer ainda com vida Carina, que estava no banco traseiro e o filho dela, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Hospital Regional.

 

Com o impacto da batida os dois veículos saíram da pista. O Gol ficou completamente destruído. O acidente será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br