Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 04 de Julho de 2021, 11:34 - A | A

04 de Julho de 2021, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / MULTA DE R$ 60 MIL

Bar no Parque das Águas é fechado por “extrema lotação”; Prefeitura interdita por 7 dias

Abraão Ribeiro
Da Redação



Apesar do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ter prorrogado as medidas de biossegurança que combatem o avanço da covid-19 na Capital, a “ficha” de alguns comerciantes ainda não caiu. Na noite deste sábado (03), a Polícia Militar foi chamada para fechar o Bar da Lagoa, que fica no Parque das Águas, por “extrema lotação”.

No local acontecia um evento com o cantor nacional Jefferson Moraes, que teve o show interrompido com a chegada da PM e da fiscalização da Prefeitura. Vídeos que circulam na internet mostram o local completamente lotado e a grande maioria das pessoas sem máscaras, entre abraços, risadas e copos de cerveja.

Apesar do toque de recolher ser 01h da madrugada, eventos em Cuiabá estão liberados apenas para 50% da lotação dos espaços, o que não era respeitado pelos organizadores, e por volta das 23h a festa acabou.

A Prefeitura de Cuiabá emitiu nota nesta manhã (04) explanando sobre as punições que o estabelecimento sofreu, com multa de R$ 60 mil e 7 dias interditado.

Nota à imprensa

A Secretaria de Ordem Pública (Sorp) informa que após receber denúncia de aglomerações, a equipe de fiscalização esteve em um bar na região do Parque das Águas e constatou a inobservância das medidas de biossegurança estabelecidas em normativas municipais.

O estabelecimento foi interditado por 7 dias e multado em 60 mil reais por descumprimento das medidas de biossegurança.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Facebook

Arte da venda das mesas para o show