Cuiabá, 26 de Setembro de 2018

EM PRIMAVERA DO LESTE

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 15h:41 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Bandidos morrem em confronto com a polícia e deixa um policial ferido

Da Redação

(Foto: Divulgação/PM)

whatsapp-image-2018-09-13-at-08.28.16.jpeg

 

 

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Primavera II, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Vieira, de 23 anos, e Luis Victor de Sá, de 20 anos, estavam sendo investigados após publicarem fotos em redes sociais com armas. A dupla estava em uma residência quando foram abordados. 

 

No boletim de ocorrência, os policiais resolveram ir na residência nesta madrugada, após receber a informação de que parte da quadrilha investigada estaria no local.  Com o portão aberto, os policiais entraram no local e abordaram os suspeitos. 

 

Em uma parte da casa, um suspeito foi visto e não respeitou a ordem de colocar as mãos para cima e revidou dando tiros. Um tiro atingiu o tórax do militar, que estava de colete. Um dos tiros da polícia também acertou a perna dele e a polícia o rendeu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não foi identificado. 

 

Os outros suspeitos que estavam no fundo da casa, ouviram os disparos e começaram a trocar tiros com os policiais. Nenhum deles respeitaram a ordem da polícia de se renderem.

 

Marcos Antônio, conhecido como "Cebola" e Luís Vitor, como "Gordinho", foram alvejado na ação e morreram ainda no local. 

 

A polícia fez buscas dentro da casa e foram encontradas armas e munições. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local pra fazer a perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

(Foto: Divulgação/PM)

whatsapp-image-2018-09-13-at-08.28.15.jpeg

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br