Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

SOB INVESTIGAÇÃO

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 11h:43 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Bandidos invadem casa e mantêm por 4 horas família do jogador Valdívia refém; Range Rover foi encontrado

Da Redação

(Foto: reprodução)

valdivia

 

A família do jogador Valdívia [ Wardeson Pereira de Oliveira], do São Paulo, foi alvo de um assalto na noite desta terça-feira (15), em Jaciara (a 150 quilômetros de Cuiabá), onde residem. Eles invadiram e roubaram a casa, levando veículos de luxo e algumas jóias. 

 

Segundo a polícia, quatro homens invadiram a residência e renderam os familiares. Não há a confirmação de quantas pessoas estavam na casa no momento do roubo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do jogador, Francisco Martins de Oliveira, os assaltantes pularam o muro da residência, armados e encapuzados. Os bandidos fugiram levando dois carros BMW modelo 120I prata e uma camionete Rand Rover modelo Evoque, branca. 

 

Além disso, vários outros objetos e equipamentos, tais como joias, computadores e TVs, também foram roubados. Os dois veículos de luxo têm placas de Porto Alegre (RS). Eles foram adquiridos quando o meia-atacante jogava no Internacional.

 

Eles foram mantidos por 4h dentro da casa durante a ação, ninguém ficou ferido, os parentes do atleta acionaram a Polícia Militar, que comunicou o assalto a PRF, uma vez que existe a possibilidade dos assaltantes terem levados os carros para outros municípios. Informações preliminares apontam que a BMW já foi recuperada.

 

Natural de Jaciara, Valdívia foi revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube e já jogou em equipes importantes do Brasil, como Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo. No clube gaúcho foi onde ele conseguiu maior destaque.

 

Recuperação 

(Foto: reprodução)

range valdivia

 

 

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar recuperou, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, o veículo Range Rover Evoque roubado durante o assalto. Os bandidos foram vistos por uma equipe da PM e fugiram.

 

Houve uma persiguição da polícia, que só terminou após os criminosos estourarem dois pneus da Range Rover. Eles fugiram a pé por um matagal e não foram mais localizados. No carro também foi apreendido um bloqueador de sinal.

 

No local foi realizado um cerco, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), porém, nenhum dos bandidos foram localizados. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos Automotores (DERFVA).

 

O caso continua sob investigação da polícia Civil.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br