Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

OCORRÊNCIAS

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 11h:20 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Bandidos invadem casa de promotor e levam pistola e caminhonete

Daffiny Delgado / Única News

Ilustrativa

pm viatura

 

A residência do promotor de Justiça, Paulo José, foi invadida por dois criminosos na noite desta terça-feira (26). Eles levaram uma pistola e um veículo Jeep Cherokee do membro do Ministério Público (MPE) que mora em Tapurah (a 453 quilômetros de Cuiabá). 

 

O veículo acabou sendo abandonado a poucos quilômetros da cidade de Lucas do Rio Verde. A suspeita de que o veículo estava com pouca gasolina, por isso os criminosos o abandonaram em uma estrada de chão. 

 

A Polícia Militar vai utilizar as imagens de circuito de segurança de outras residências para ajudar na identificação dos criminosos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

Na capital 

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de três suspeitos, sendo um menor de idade, na madrugada desta quarta-feira (27), com um veículo modelo HB20 de cor prata roubado. Eles foram flagrados nas ruas do bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

 

O veículo havia sido roubado naquela madrugada no bairro Costa do Sol, e foi visto pela guarnição da PM que realizava rondas nas ruas do Residencial. 

 

Com isso foi realizado o acompanhamento do carro, onde os militares perceberam que o HB20 contava com apoio de outro veículo modelo Onix. Foi solicitado o apoio de outra viatura, que posteriormente conseguiram realizar a prisão dos dois ocupantes.

 

O suspeito que dirigia o HB20 roubado, tentou fugir da polícia, mas foi pego. Na residência do menor, identificado como W.G.M.O foi localizado 13 munições de calibre 40. 

Foto: PM/MT

carro roubado

 

 

Dois dos envolvidos ainda não tiveram sua identidade reveladas pela polícia, o trio e os veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br