Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 05 de Agosto de 2018, 15:38 - A | A

05 de Agosto de 2018, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / SEIS SÃO PRESOS

Bandidos explodem banco e fazem moradores reféns em MT

Da Redação



(Foto: Polícia Militar)

BANCO CAMPO VERDE.jpeg

 

Seis homens foram presos suspeitos de explodirem caixas eletrônicos e fazerem moradores reféns na madrugada deste domingo (5), em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a princípio teria o envolvimento de sete homens encapuzados fortemente armados no ataque.

 

Seis pessoas foram presas horas após o fato, no entanto, ainda não há comprovação direta deles com o assalto. Com eles, os policiais apreenderam sete armas, sendo um revólver e cinco espingardas.

 

Moradores da região acionaram a polícia informando que teriam ouvidos diversos disparos. Alguns chegaram a avisar a polícia que ao verem pela janela de casa, sete homens estavam explodindo caixas eletrônicos da Caixa Econômica e que algumas pessoas que passavam no local, foram feitas reféns.

 

A quadrilha fugiu depois de explodir os terminais bancários e há a suspeita de terem conseguido levar dinheiro. A Polícia Militar do município pediu reforços policiais de cidades vizinhas, como Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá).

 

 

(Foto: Polícia Militar)

BANCO CAMPO VERDE2.jpeg

 

Foram encontrados três carros usados pelos bandidos. Um deles, foi encontrado perto de uma plantação de algodão na saída de Campo Verde para Primavera do Leste. Há alguns quilômetros a frente, outro veículo foi localizado abandonado. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma mochila com alguns explosivos.

 

O terceiro carro foi encontrado em uma estrada vicinal perto da BR-070, que liga Campo Verde a Dom Aquino (a 172 km de Cuiabá). O automóvel estava em chamas e também foi abandonado.

 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local para explodir as bombas encontradas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3