Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 11h:42

EM MIRASSOL D"OESTE

Bandido é morto com dois tiros na cabeça após vítima reagir a assalto

Única News
Da Redação

Reprodução / Agora MT

Um assaltante identificado como Natan Diego Sanches Mendonça, de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça ao tentar assaltar um homem de 42 anos, que reagiu ao crime, na tarde de segunda-feira (09), em Mirassol D’Oeste (a 329 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima também foi atingida por dois tiros, no braço e no pescoço, durante a luta com o assaltante. O morador foi socorrido por familiares e levado para uma unidade de saúde.

Ainda de acordo com o B.O., o morador estava em casa jogando baralho com o filho, quando foi até o carro, uma Fiat Strada, que estava estacionado na rua.

Em seguida, o bandido abordou a vítima, que reagiu ao assalto e tomou a arma de Natan. O filho disse aos policiais que ouviu o pai gritando por socorro e presenciou o momento da briga entre ele e o assaltante.

Natan morreu ainda no local do crime. Ele estava com uma pistola 9 milímetros, que foi apreendida. O local do confronto foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE