Cuiabá, 25 de Maio de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 09h:33

TENTARAM LEVAR HILUX

Bandido morre em troca de tiro com a polícia após tentativa de assalto

Claryssa Amorim

(Foto: Reprodução/Internauta)

WhatsApp Image 2018-10-11 at 09.43.44.jpeg

 

 

Um bandido morreu baleado pela Polícia Militar, após tentativa de assalto em uma residência, nesta quinta-feira (11), no bairro Areão, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, eles queriam levar a caminhonete, modelo Toyota Hilux.

 

O bandido que morreu recebia a ajuda de um comparsa, que colocaram vários aparelhos da casa de valor dentro da caminhonete.

 

A família rapidamente acionou a Polícia Militar e realizou o cerco na região.

 

Na fuga, os bandidos tentaram furar o cerco policial, quando começou a troca de tiros. Um deles foi atingido e morreu ainda no local. Já o outro suspeito se entregou e foi preso. 

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo do bandido ao Instituto Médico Legal (IML), odne será realizado exames de necropsia e identificação.

 

O bandido que se entregou foi levado para a Central de Flagrantes e ouvido pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE