Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 08 de Setembro de 2018, 10h:29

TANGARÁ DA SERRA

Bandido morre após invadir casa de médico para roubar

Da Redação

(Foto: TVCA)

BANDIDO MORRE

 

Um assaltante morreu nesta sexta-feira (7), ao invadir e tentar roubar a casa de um médico, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A vítima tem porte de arma e conseguiu acertar vários tiros no bandido.

 

Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram a residência do médico, quando a mulher dele entrava com o carro na garagem.

 

Os criminosos teriam aproveitado o portão aberto para entrar. Um deles ficou do lado de fora da casa para dar suporte à ação.

 

Ainda conforme a polícia, eles agrediram a mulher e tentaram atirar no médico, mas a arma falhou.

 

Os assaltantes pegaram joias, uma televisão e outros pertences e colocaram na caminhonete do casal. A intenção era fugir com o veículo.

 

No entanto, quando eles estavam saindo da residência, o médico conseguiu sacar a arma e acertar um dos bandidos. Ele ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros da casa.

 

O suspeito, ferido na cabeça, morreu. Os outros dois conseguiram fugir. Não tem informações se eles conseguiram levar algo.

 

Nenhum dos suspeitos que fugiram foram encontrados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE