Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 09h:01

EM LUCAS DO RIO VERDE

Bandido morre ao trocar tiros com a PM em tentativa de assalto

Única News
Da Redação

(Foto: João Ricardo da Cruz/Cenário MT)

Três criminosos armados invadiram uma loja de eletrodomésticos, no início da noite dessa segunda-feira (26), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). Um dos bandidos morreu após trocar tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta das 18h. A loja fica ao lado do quartel da PM, onde os ladrões fizeram funcionários reféns. Rapidamente os policiais foram até o local para atender a ocorrência.

Uma das viaturas foi posicionada nos fundos do estabelecimento e a outra na frente. Os policiais pediram que os assaltantes se entregassem e só depois de negociação, dois deles se entregaram, mas um resistiu.

O ladrão começou a atirar contra os policias, que revidaram. Ele foi baleado e morto ainda no local. Os reféns não se feriram.

A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. As armas devem passar por perícia e a Polícia Civil vai investigar o assalto.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE