Cuiabá, 23 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 11h:23

DIA DA CAÇA

Bandido assalta casa duas vezes no mesmo dia e acaba esfaqueado pela vítima

Única News
Da Redação

(Foto:PM/MT)

Um assaltante se deu mal durante um roubo que tentou realizar, no bairro Santa Maria, em Cuiabá, nessa quarta-feira (16). O homem, ainda não identificado, tentou assaltar a mesma casa duas vezes seguidas, mas acabou esfaqueado pela vítima, que usou a faca que o próprio bandido levou.

De acordo com o morador, o suspeito entrou em sua casa armado com um revólver, o rendeu e obrigou a entregar vários pertences, depois, fugiu a pé. No entanto, o assaltante decidiu voltar ao local para pegar mais coisas, foi quando os dois entraram em luta corporal.

Segundo a vítima, o homem carregava uma faca na cintura, que caiu quando os dois lutaram. Então o morador pegou a faca e atingiu o suspeito. Ferido, o homem foi levado por familiares, que são vizinhos da vítima, ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá.

A princípio, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de esfaqueamento, mas, ao chegar no hospital, descobriu que se tratava de uma tentativa de assalto frustrada.

O irmão do suspeito entregou aos policiais o revólver que ele usava na ação e que, na verdade, se tratava apenas de um simulacro. Após liberação médica, o suspeito deve ser encaminhado à Central de Flagrantes.

O dono da casa alegou ter agido em legítima defesa e foi encaminhado à delegacia apenas para prestar esclarecimentos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE