Cuiabá, 19 de Junho de 2018

EM SORRISO

Quarta-feira, 14 de Março de 2018, 09h:33 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Assalto a banco termina com três mortos e dois presos; um segue internado

Wellyngton Souza

(Foto: Ubiratã 24 Horas)

393151521028796.jpg

 

Três assaltantes morreram na madrugada desta quarta (14), durante troca de tiros com a Polícia Militar em Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

Entre os suspeitos, um ficou gravemente ferido após levar um tiro na perna e outros dois foram presos em seguida. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

 

De acordo com informações da PM, a quadrilha teria invadido uma cooperativa de crédito Sicredi no bairro Nova Esperança. Eles já estavam sendo monitorados pela PM de Goiás, que acabou transferindo a investigação para os militares de Sinop e Nova Mutum.

 

Ainda conforme a PM, a quadrilha teria invadido o local pelo teto e posteriormente abriram o cofre principal. Neste momento, os suspeitos foram surpreendidos pelos militares e da Força Tática quando iniciou a troca de tiros.

 

Devido a troca intensa de tiros, as vidraças ficaram danificados. Nenhum policial foi baleado durante ação. Três deles não resistiram aos ferimentos e morrem ainda no local. Dois criminosos fugiram da cena do crime, mas acabaram capturados logo depois. O último ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde.

 

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br